Bendita Inova.São tricolor

Por Marcella Salles

10 de Setembro de 2024 | 14h00

Divulgação

Augusto Pigini, diretor de operações da Bendita Imagem.

A Bendita Imagem, agência de Relações Públicas, anunciou a chegada do Inova.São, hub de inovação do São Paulo Futebol Clube, como o mais novo cliente em seu portfólio. O Inova.São, lançado em 2022 e localizado no estádio do Morumbis, tem como objetivo implementar soluções inovadoras e tecnológicas para aumentar as receitas e a competitividade do clube tricolor, além de proporcionar experiências exclusivas para os torcedores. 

“A concepção do projeto e a definição dos parceiros para viabilizar a operação do Inova.São, assim como suas primeiras entregas, vêm sendo trabalhadas pela Diretoria de Inovação do São Paulo desde que foi criada pelo presidente Julio Casares, em julho de 2021”, disse Wladimir Castro, executivo do departamento de Inovação do Clube. Na inauguração do espaço, em junho de 2022, o Presidente destacou o pioneirismo do time ao priorizar projetos inovadores. "O São Paulo dá um passo gigantesco, um passo de organização, de pioneirismo, de vanguarda, de inteligência, de cultura. É uma mudança de patamar", afirmou Casares.

A agência, liderada pelos jornalistas Augusto Pigini e Michele Barcena, será responsável por gerenciar todo o relacionamento do Inova.São com a imprensa brasileira especializada em Tecnologia e Negócios. Além disso, a Bendita Imagem conduzirá esforços para fortalecer a imagem e reputação do centro de inovação no mercado.

Com atuação no mercado desde 2013, a Bendita Imagem conta com uma carteira de clientes diversificada, incluindo nomes como Rádio Mix, Selfit Academias, Betterfly, Mauá Plaza Shopping e MIT Technology Review Brasil. "A escolha do Inova.são pela Bendita Imagem para conduzir os trabalhos de imprensa mostra a consolidação da agência no mercado de Tecnologia e Inovação. Nosso time possui ampla experiência e desenvolve um trabalho personalizado para diversas empresas que atuam nesse segmento. Além disso, é como se eu mesmo calçasse as chuteiras e ajudasse meu clube de coração. É uma satisfação pessoal", afirma Augusto Pigini, diretor de operações da agência.