Por Larissa Sugiyama
11 de Setembro de 2024 | 11h00
Divulgação
"Estou animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os nossos clientes e parceiros", comenta Mariana
A Sportingbet, marca inglesa pioneira no Brasil e líder no mercado de apostas esportivas, contratou Mariana Gomes para o cargo de Head de Growth. Na função, a executiva será fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro, principalmente por meio de novas parcerias. Ela atuará para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil.
“Trago da indústria minha experiência com novos mercados e relacionamento com o consumidor. Estou animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os nossos clientes e parceiros. Quero estar próxima, ouvindo nossos consumidores e reforçando o porquê da Sportingbet ser a maior e mais tradicional ‘Casa de Apostas do Brasil’”, comenta Mariana.
Com mais de uma década de experiência na indústria digital e de entretenimento, Mariana Gomes acumula passagens por grandes empresas, como Globo e Amazon, onde contribuiu para o desenvolvimento de marcas como “Globoplay” e “Cartola Pro”, além de participar da expansão do programa “Amazon Prime” no Brasil.