Por Marcella Salles
11 de Setembro de 2024 | 14h00
Leo Franco
"Receber um nome tão importante como o da Abstartups em um nicho que já somos referência, nos faz entender que podemos acrescentar muito no posicionamento da instituição, que já é de credibilidade no mercado. Temos certeza que o PR vai impulsionar, ainda mais, o crescimento deste parceiro tão estratégico para nós", pontua Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
A PinePR, agência de relações públicas especializada em scale-ups, empresas inovadoras e tecnologia, anunciou a adição da Abstartups (Associação Brasileira de Startups) ao seu portfólio de clientes. O objetivo dessa parceria é fortalecer os pilares de informação, promoção e representatividade da Abstartups, potencializando sua marca por meio de estratégias de comunicação 360º.
Agora, a agência, que já possui grande expertise no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, será um parceiro estratégico da Abstartups. "É muito bom ver a confiança que os clientes depositam na PinePR. Aqui na agência elaboramos estratégias personalizadas com foco em posicionar as marcas e porta-vozes, por meio de histórias relevantes, para construir reputações sólidas, consistentes e inovadoras.”, afirma Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
Por sua vez, Mariane Takahashi, CEO da Abstartups, destaca a importância da comunicação para o fortalecimento das startups. "A Abstartups têm um propósito muito forte de apoiar o desenvolvimento das startups e do empreendedorismo, no Brasil e no exterior. Para alcançarmos os nossos objetivos, a associação conta com o apoio de vários canais de comunicação e mídia, que são peças fundamentais nesta construção para reverberar ao máximo as ações e iniciativas da nossa entidade. E por ser tão crucial, escolhemos a PinePR para ser esta interface importante entre os jornalistas e nós, pelo trabalho e profissionalismo que a agência possui. Esperamos que esta seja uma parceria longa e de muito sucesso.", ressalta Mariane.