Uma nova experiência

Por Larissa Sugiyama

11 de Setembro de 2024 | 17h00

Divulgação

“Aqui na Itzon, acreditamos que o Brand Experience é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, criamos experiências únicas para as marcas. Estamos comprometidos em entregar resultados reais para nossos parceiros e momentos memoráveis para as pessoas", conta Marcelo

A Itzon, agência de Brand Experience que conecta experiências de marca com a jornada de negócios entregando resultados transformadores e mensuráveis, apresentou Marcelo Favery como o novo sócio e Chief Creative Officer (CCO) da operação.

Aqui na Itzon, acreditamos que o Brand Experience é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, criamos experiências únicas para as marcas. Estamos comprometidos em entregar resultados reais para nossos parceiros e momentos memoráveis para as pessoas. Nosso objetivo é construir a agência de Brand Experience mais efetiva, criativa e tecnológica do Brasil, com uma cultura que valoriza as pessoas, a criatividade e a inovação, sempre trabalhando para que profissionais e marcas alcancem resultados incríveis”, conta Marcelo.

Publicitário pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUC-RS, Marcelo Favery tem ampla experiência liderando e criando para grandes marcas, como adidas, Heineken, Amstel, GOL, Vivo e L’Occitane. Ele também possui vasta vivência na área do Esporte e Entretenimento, entregando trabalhos criativos para grandes eventos, como o Rock in Rio; para clubes de futebol brasileiros, como o São Paulo, Palmeiras e Flamengo; e instituições do esporte, como a NBA (Brasil), Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Copa Libertadores da América (Conmebol), Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e FIFA.