Por Marcella Salles
13 de Setembro de 2024 | 12h00
Arquivo pessoal
“Minha expectativa é ampliar nosso impacto no mercado, fortalecendo ainda mais a nossa posição como líder em soluções de gestão fiscal e compliance, especialmente neste momento estratégico em que a empresa está passando por um rebranding. Estou comprometida em guiar a equipe para alcançar resultados excepcionais, alinhados à nova identidade da Qive”, afirma Adriana Karpovicz, nova Diretora de Vendas de grandes contas.
A Qive, anteriormente conhecida como Arquivei, responsável pela gestão de documentos fiscais de mais de 150 mil empresas no Brasil, anunciou Adriana Karpovicz como a nova Diretora de Vendas de Grandes Contas. Com mais de 20 anos de experiência, dos quais 15 foram no segmento de SaaS B2B, Adriana traz uma sólida expertise em estratégias de crescimento, gestão de contas-chave e liderança de equipes de alta performance.
Ao longo de sua carreira, Adriana ocupou posições de liderança em startups renomadas como Socialmetrix, Socialbakers, Stilingue, Blip e Idwall, onde liderou a expansão comercial e desenvolveu soluções complexas para o mercado B2B. Na Qive, ela liderará uma equipe de mais de 60 profissionais, com o objetivo de acelerar o crescimento da unidade de negócios e fortalecer a posição da empresa no mercado de gestão fiscal e compliance, especialmente durante o rebranding estratégico da marca.
Além de sua atuação na Qive, Adriana também é mentora no SheMakes, um grupo de mulheres empreendedoras do ecossistema de tecnologia e inovação. Sua chegada marca um novo capítulo para a Qive, refletindo o compromisso da empresa com inovação e expansão.“Estamos entusiasmados com a chegada de Adriana à Qive e confiantes de que sua liderança e visão serão fundamentais para nos levar ainda mais longe”, diz Christian de Cico, co-CEO e cofundador da Qive. “Ela tem anos de dedicação ao crescimento e satisfação dos clientes. Sua expertise será essencial para nos ajudar a continuar simplificando o complexo e liderando o mercado com soluções inovadoras.”, afirmou.