Cinco anos de CoWork

Por Marcella Salles

16 de Setembro de 2024 | 12h00

Divulgação

Agência boutique apresenta nova identidade visual e reposiciona suas ofertas com Renata Soller e Márcio Martins.

A CoWork, agência boutique fundada por Renata Soller e Márcio Martins, está celebrando cinco anos de atuação com um rebranding que marca uma nova fase da empresa. O reposicionamento da agência busca reforçar sua proposta de comunicação para impulsionar a geração de novos negócios, incluindo uma nova identidade visual, o lançamento de um site atualizado e a reestruturação de suas ofertas.

"Superamos a fase inicial do empreendimento, mas o aprendizado continua. Esses cinco anos nos ajudaram a definir claramente o que fazemos de melhor: desenvolver estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos de negócios de nossos clientes. Queremos demonstrar, cada vez mais, como nossos clientes podem crescer por meio de ações integradas de fortalecimento de reputação”, destaca Renata Soller, cofundadora da CoWork Comunicação. Segundo Márcio Martins, também cofundador da agência, a CoWork nasceu em 2019 com o objetivo de conectar marcas, profissionais e parceiros estratégicos em um ecossistema voltado para o fortalecimento da reputação no mercado. "Desde então, temos expandido nosso portfólio. Agora, damos um passo adiante, posicionando nossas ofertas como aliadas valiosas na geração de novos negócios", complementa Martins.

A transição começou no início deste ano, com uma reformulação da área de Digital. "A CoWork iniciou suas atividades focada em Relações com a Mídia (PR) e, nos últimos anos, expandiu para Gestão de Redes Sociais, Inbound Marketing, Produção de Websites, Thought Leadership e Media & Social Media Training", explica Renata. Além disso, a agência está atendendo a uma demanda crescente por serviços de Thought Leadership entre os C-levels. Renata destaca que, segundo uma pesquisa da HootSuite, três em cada quatro consumidores acreditam que a presença do CEO nas redes sociais torna a marca mais confiável, e empresas cujos líderes são ativos nessas plataformas são percebidas 23% mais positivamente. Outra novidade do portfólio é o Social Media Training, que busca fortalecer o posicionamento estratégico de executivos nas redes sociais. A CoWork Comunicação atende clientes de diversos setores, incluindo Tecnologia da Informação, Saúde Mental, Mobilidade Urbana, Transporte, Agronegócio e Finanças.