Por Marcella Salles
18 de Setembro de 2024 | 14h00
Divulgação
Lucas Santos assume posição estratégica que fortalece a atuação da empresa no mercado de agências de publicidade que precisam desenvolver campanhas mobile
A Rocket Lab, empresa global fundada em 2019 e reconhecida por impulsionar o crescimento exponencial de aplicativos, anunciou a chegada de Lucas Santos como o novo gerente de Parcerias com Agências para a América Latina. Com mais de 16 anos de experiência no mercado de mídia, Santos traz uma bagagem sólida adquirida em empresas como ESPN, Editora Abril, TripAdvisor, Vivo, Outbrain e RTB House, onde ocupou funções estratégicas de destaque.
Na agência, Lucas terá a missão de consolidar a empresa como uma referência em estratégias de publicidade para agências, com foco especial em projetos voltados para o segmento mobile. “O mercado brasileiro está em um momento crucial, no qual as agências estão cada vez mais desafiadas a entregar resultados sofisticados. E as aplicações mobile precisam ser vistas como parte de uma abordagem estratégica ampla e complementar. Neste sentido, a Rocket Lab está posicionada para ser a parceira ideal, oferecendo às agências e às marcas a oportunidade de desenvolver essas estratégias de forma criativa e eficiente", afirma o novo gerente.
A contratação de Santos reforça o compromisso da Rocket Lab em fornecer soluções inovadoras e completas para seus clientes, incluindo grandes marcas como Natura, iFood e Carrefour. Já atuando em mercados-chave na América Latina, Europa e Ásia, como México, Espanha, Argentina e Brasil, a empresa continua a expandir sua presença e a fortalecer seu relacionamento com parceiros e clientes em todas as regiões. Segundo Daniel Simões, Country Manager da Rocket Lab no Brasil, "Acredito que nossa capacidade de criar estratégias integradas e personalizadas é essencial e complementar ao papel das agências, que estão mergulhadas no dia a dia e nas necessidades dos seus clientes. A entrada de Lucas Santos fortalece nosso posicionamento, consolidando a Rocket Lab como um parceiro estratégico indispensável para as agências no Brasil e em toda a América Latina”, afirmou.