Influenciando o futuro da FCB

Por Marcella Salles

23 de Setembro de 2024 | 10h00

Divulgação

Murilo Vasconcelos chega para reforçar o time criativo da agência

Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência em planejamento, estratégia, criação de conteúdo e marketing de influência, e premiado com reconhecimentos como o Shorty Awards e El Ojo, assume a coordenação da equipe de conteúdo na FCB Brasil. Ao longo de sua carreira, Murilo trabalhou em diversas agências, como Santa Clara, Ampfy, Cappuccino e draftLine Ambev, desenvolvendo projetos para marcas como Budweiser, Stella Artois, Quem Disse Berenice, Ballantine's, Nissin Miojo, Iguatemi Shoppings, Beats, Sazón e Blowtex.

Recentemente, integrou o time de estratégia de conteúdo do TikTok para a Latam e agora, na FCB, liderará as equipes de conteúdo responsáveis pelas contas de Huggies, Intimus, Aurora Alimentos, Nobre, AliExpress, Sym e Personal Baby.