Traçando novas rotas na Pixel Roads

Por Marcella Salles

24 de Setembro de 2024 | 16h00

Divulgação

da esq. pra dir.: Alyson Sousa, Donizete Júnior, Vitor Ballaben, Bruno Oliveira, Marília Leite, Raniele Torquato e Thiago Martines.

Menos de dois meses após a contratação de sete profissionais para os setores de Produto e Operações, a Pixel Roads reforça suas equipes Comercial e de Marketing com a admissão de seis novos integrantes. A startup, plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em um só lugar, expandiu seus quadros com o objetivo de aumentar seu alcance e presença no mercado.

No time de marketing, foram contratados Alyson Sousa, como analista de marketing, e Donizete Junior como diretor de arte. Essas admissões são estratégicas para fortalecer a comunicação visual e o posicionamento da marca, que está em fase de expansão nacional e internacional. Já na equipe comercial, a empresa integrou três novos executivos de vendas: Marília Leite, Rafael Bizzi e Thiago Martines, além de Ranieli Torquato, que assume como especialista em sucesso do cliente.

Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads, destaca que essas contratações são parte de uma estratégia para consolidar o crescimento da empresa. “Esses novos profissionais trazem experiência e uma mentalidade inovadora fundamentais para impulsionar nossas operações e dar continuidade ao nosso ritmo de expansão", afirmou ele. Vitor Ballaben, cofundador e CMO, complementa: “Fortalecer nossas equipes comercial e de marketing com talentos qualificados é crucial para sustentar o nível de inovação tecnológica que estamos alcançando"