Por Marcella Salles
25 de Setembro de 2024 | 16h00
Divulgação
da esq. pra dir.: Alessandra Muccilo, Icaro de Abreu, Paulo Medeiros e Marina Pires, Managing Director do Brasil
A Monks, marca digital do grupo S4 Capital, reforça seu time de diretores criativos com a chegada de Alessandra Muccillo e Paulo Medeiros, também conhecido como Feijão. Ambos são reconhecidos por sua habilidade em combinar criatividade e inovação, e agora se juntam à equipe de Icaro de Abreu, líder criativo da Monks no Brasil. A missão dos novos Group Creative Directors é expandir o potencial criativo da agência, utilizando as mais modernas tecnologias para ampliar a escala e otimizar os resultados para as marcas atendidas.
Alessandra Muccillo traz uma trajetória premiada, com 20 anos de experiência em agências renomadas como Africa Creative, Ampfy, Havas, FCB e Mutato. Especialista em inovação e formatos digitais, já liderou campanhas para marcas como TIM, Samsung, Coca-Cola e Ambev. Na Monks, ela será responsável por comandar a criação das contas integradas 360º, focando na estruturação de processos criativos que otimizem a eficiência e a relevância cultural das campanhas.
Paulo Medeiros, o Feijão, é um especialista em entretenimento e engajamento de marcas por meio de conteúdo, com mais de duas décadas de experiência no mercado de publicidade digital. Ele passa a liderar as criações para as contas do Google e YouTube na Monks, trazendo sua expertise adquirida em passagens por agências como Africa Creative, JWT, AgênciaClick, SOKO e Netflix, além de sua experiência com grandes marcas nacionais e internacionais.