Blend de inovação

Por Marcella Salles

27 de Setembro de 2024 | 16h00

Divulgação

Da esq. para a dir.: Anderson Roma (ADM), Rodrigo Martinez (Cappuccino), Deborah Oliveira (ADM) e Verônica Bispo (ADM)

A parceria entre a Archer Daniels Midland (ADM) e a agência criativa Cappuccino, parte do Coletivo Weber Shandwick, acaba de avançar para uma nova fase. Após vencer uma concorrência, a Cappuccino assumirá a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia, sendo responsável por ampliar sua presença digital. A agência desenvolverá e planejará campanhas, montará estratégias de mídia online e colaborará com criadores de conteúdo para maximizar o impacto dessas marcas.

De acordo com Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM, o conhecimento prévio do trabalho da Cappuccino foi determinante na escolha: "A parceria de longa data com a Cappuccino nos deu a confiança necessária para expandir ainda mais essa colaboração. Eles entendem a essência das nossas marcas e têm a expertise para traduzir isso em campanhas criativas e eficazes. Estamos empolgados em continuar essa trajetória de sucesso com Vitaliv, ABC e Concórdia."

Além dessas marcas, a Cappuccino já cuida da comunicação de outras da ADM, como MAX, Equilíbrio e Naturalis. Com o novo projeto, a agência reafirma seu compromisso em oferecer soluções criativas e estratégicas que engajem o público e destaquem os diferenciais dos produtos no mercado. Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino, enfatizou a importância desse novo desafio. "A chegada das marcas é uma grande conquista e adição para a agência. Temos uma sinergia muito forte com a ADM, e esse novo desafio nos motiva a continuar entregando estratégias inovadoras e campanhas impactantes que vão fortalecer ainda mais a presença dessas marcas no mercado".