Por Marcella Salles
30 de Setembro de 2024 | 14h00
Divulgação
José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.
A Interface Comunicação, agência mineira com mais de 30 anos de mercado, anunciou uma nova parceria de peso em seu portfólio. Sob a direção do jornalista José Renato Lara, a agência será responsável pela assessoria de imprensa do C6 Bank em Minas Gerais.
Fundado em 2019, o C6 Bank já conquistou cerca de 30 milhões de clientes, consolidando-se como um dos principais bancos digitais do país. A instituição oferece uma ampla gama de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, que vão desde conta corrente e cartão até plataforma de investimentos e conta global. Recentemente, foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente e experiência de abertura de conta pelo Ranking idwall de Experiência Digital de 2024, além de estrear no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Kantar Brandz, sendo a instituição mais jovem da lista.
O desafio da Interface Comunicação será fortalecer ainda mais a marca do C6 Bank em Minas Gerais por meio de ações estratégicas de comunicação, como a divulgação de notícias, produção de conteúdo e relacionamento com a imprensa local. "Estamos muito entusiasmados com essa nova parceria com uma marca forte como o C6 Bank. A agência segue comprometida em atuar oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para auxiliar nossos clientes a alcançar seus objetivos e impulsionar seus negócios", comenta o CEO da Interface, José Renato Lara.