Por Marcella Salles
01 de Outubro de 2024 | 16h00
Divulgação
Um dos desafios da agência será impulsionar o hábito de compra de bares, restaurantes e mercados para o meio digital por meio de aplicativos
A All Set, uma agência de comunicação especializada na montagem e gestão de equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, conquistou a conta da PepsiCo, que atua nas áreas de bebidas e alimentos e é proprietária de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker e Kero Coco. A agência será responsável por desenvolver estratégias de crescimento para os canais online voltados ao público B2B, incluindo bares, restaurantes e mercados.
A inclusão dessa conta representa um avanço na consolidação da All Set como uma agência de Growth Marketing, permitindo uma atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a All Set expandiu sua atuação com a inauguração de uma nova área de mídia, trazendo como sócio Henrique Russowsky, um profissional experiente que já trabalhou no Google e Pinterest e foi fundador da Jüssi.
Russowsky explica que, inicialmente, o foco será na criação de um “enxoval criativo” de peças publicitárias para as plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo é aumentar as vendas nesses canais por meio de promoções e diversas ações de ativação. “Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, ressalta Russowsky.