Por Marcella Salles
02 de Outubro de 2024 | 12h00
Divulgação
Com passagens por Carrefour, Magazine Luiza e Mercado Livre, a executiva traz sua bagagem no segmento de varejo para agregar sua visão na área de produtos de marca própria do e-commerce
O KaBuM!, o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anunciou a contratação de Ana Paula Bentemuller como nova head de Private Label. Com mais de 14 anos de experiência no varejo online e físico, ela traz uma vasta bagagem que enriquecerá a área de produtos de marca própria da empresa.
Ana Paula, que possui formação em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em gestão de negócios e marketing pela ESPM, tem um forte interesse por novas tecnologias e acredita na importância da integração omnichannel para uma experiência de compra excepcional. Em sua trajetória, ela trabalhou em grandes companhias como Carrefour, Magazine Luiza e Mercado Livre, além de atuar como mentora de carreira, ajudando profissionais a desenvolverem suas trajetórias. “É uma grande honra assumir este novo desafio no KaBuM!. Junto ao time de Private Label, pretendo proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes por meio de produtos que resolvam problemas e necessidades reais, com toda qualidade, garantia e chancela da marca”, destaca Ana Paula.