Uma mente brilhante no Comercial

Por Larissa Sugiyama

03 de Outubro de 2024 | 11h00

Divulgação

Stefânia Brito (dir.), nova Diretora Comercial da Mynd, ao lado da fundadora e CEO, Fátima Pissarra

Com um olhar inovador e cirúrgico para as necessidades de marcas, agências e criadores de conteúdo, Stefânia Brito chega à Mynd – maior agência de marketing de influência e entretenimento do País – para ocupar o cargo de Diretora Comercial. A profissional, que possui mais de 15 anos de carreira e um portfólio repleto de cases de sucesso, chega com a missão de reforçar a estratégia bem-sucedida que já vem sendo praticada pela empresa, acelerando o ritmo de crescimento das vendas e ampliando os negócios.

Combinado à sua ampla vivência no mercado e o seu compromisso com a excelência operacional, Stefânia tem como plano estratégico potencializar os maiores eventos e projetos pelo Brasil por meio de ações de impacto e experiências únicas no universo da Publicidade. À frente de uma equipe de mais de 40 profissionais, a executiva irá acompanhar todos os processos do início ao fim por meio de uma comunicação completa, que vai da execução aos resultados de performance.

Construir um relacionamento duradouro entre marcas, criador de conteúdo e consumidor final é um trabalho que necessita de um olhar sempre atento e crítico ao movimento do mercado de influência. É criar estratégias que despertam o desejo da marca em se conectar já na primeira conversa. Acredito que a chegada da Stefânia, que é conhecida por sua entrega de excelência no ‘Camarote Salvador’, representa a vontade da Mynd em continuar inovando no setor Comercial”, analisa Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Eu digo que fazer parte desse time é o casamento perfeito. É unir a expertise que construí durante a minha carreira em eventos e criação de experiências marcantes com uma empresa que é vanguardista em seu segmento e tem como valores a inovação, diversidade e sustentabilidade”, afirma Stefânia.

Stefânia Brito é pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em seu currículo, ela acumula projetos e relações sólidas com marcas nacionais e globais, entre elas, Chevrolet, Bradesco, Ambev e Heineken.