Movimentações no mercado

Por Larissa Sugiyama

03 de Outubro de 2024 | 15h00

Divulgação / LinkedIn

“Essas novas marcas se inspiram na conexão com a cultura, e esse mindset está em total sinergia com a visão inovadora da Tastemakers”, ressalta Ana Lúcia Zambon, CEO da Tastemakers

A Tastemakers, agência especializada em Brand PR e Cultura, realizou recentemente movimentações no mercado nacional de PR ao conquistar novos clientes para o seu portfólio. Passam a ser atendidas pela agência as contas de Diageo, Kenvue e a categoria “Beauty & Wellbeing”, de Unilever.

Com um olhar omnichannel sobre a atual jornada de consumo de conteúdo dos consumidores, a Tastemakers se destaca por criar estratégias com narrativas conectadas à cultura atual e com potencial de gerar conversas em comunidades por meio da imprensa, das redes sociais e de ações offline.

Para a Diageo, líder mundial em bebidas alcóolicas premium, a agência será responsável por desenvolver e executar estratégias de comunicação integrada para marcas icônicas, como Tanqueray, Smirnoff e Old Parr, focando na geração de conteúdo e mídia espontânea por meio de criadores, influenciadores e jornalistas.

Já para a Kenvue, empresa americana de saúde do consumidor, a agência passa a conduzir todo o planejamento de PR, escopo já executado para Neutrogena e Neostrata.

E, concluindo as conquistas, chega à Tastemakers a área de “Beauty & Wellbeing”, de Unilever.

Essas novas marcas se inspiram na conexão com a cultura, e esse mindset está em total sinergia com a visão inovadora da Tastemakers”, ressalta Ana Lúcia Zambon, CEO da Tastemakers.

Com o objetivo de consolidar a presença de marcas consagradas no mercado brasileiro, as novas contas se somam ao portfólio de clientes da Tastemakers, que inclui Unilever, Reckitt, Havaianas, Whirlpool, Dove, Seda, Royal Prestige, entre outros. Essas parcerias reafirmam a missão da agência de ser uma referência em conectar marcas e pessoas por meio da construção de imagem e reputação.

Acreditamos que um relacionamento sólido e uma narrativa forte de marca são essenciais, e essa perspectiva única se reflete nas nossas estratégias personalizadas”, conclui Ana.