Por Marcella Salles
04 de Outubro de 2024 | 10h00
Blínia Messias
Empresa é a nova responsável pelo planejamento e desenvolvimento das estratégias de PR da marca de uísque da Diageo
A Lema+, agência paulistana de comunicação e relações públicas que trabalha com grandes marcas e projetos culturais e socioambientais, celebra a chegada de Johnnie Walker ao seu portfólio. Desde junho, a agência é responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de PR para campanhas e lançamentos de produtos, além de gerir o relacionamento com Creators e a imprensa para a marca de whisky, considerada a mais reconhecida do mundo.
A primeira entrega da Lema+ ocorreu no Rock in Rio 2024, onde Johnnie Walker ampliou sua presença no festival, oferecendo pela primeira vez uma ativação em estande aberto ao público no gramado do evento, além de sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e qualidade características da marca.
O novo cliente se junta ao portfólio da Lema+, que já inclui marcas como Heineken, Havaianas, Spotify, Converse, Lacoste, Levi's, Amstel, Eisenbahn, L'Oréal, Strava, Nomad, Veja Shoes e Kellanova. A agência também é responsável pela comunicação da produtora O2 Filmes e de projetos culturais consagrados, como Virada Sustentável, Casa de Criadores, Women's Music Event, Mostra 3M de Arte, Tarrafa Literária e Acadêmicos do Baixo Augusta, entre outros.