Por Larissa Sugiyama
04 de Outubro de 2024 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“Temos o cliente como centro da nossa estratégia. Nosso objetivo é possibilitar que ele seja exposto ao que há de melhor para alavancar o seu negócio, permitindo, assim, que ele tome decisões que o levem à alta performance”, afirma Felipe
O BS2, primeiro banco digital especializado em empresas, fortaleceu a gestão de relacionamento com o cliente ao realizar uma reestruturação em sua área de CRM, a qual passou a contar com a liderança de Felipe Zoumbouridis. Como o novo Head de CRM, o executivo terá como principal missão reforçar a conexão com os clientes via canais de comunicação do banco, com jornadas personalizadas de autosserviço para os diversos perfis de empresas.
“Temos o cliente como centro da nossa estratégia. Nosso objetivo é possibilitar que ele seja exposto ao que há de melhor para alavancar o seu negócio, permitindo, assim, que ele tome decisões que o levem à alta performance”, afirma Felipe.
De acordo com o executivo, para entender o ciclo de vida das empresas e os canais de preferência de cada cliente, o banco se utilizará de inteligência de dados. “Os dados nos dão a capacidade de interagir de forma mais assertiva com nossos clientes, gerando resultados para as duas partes, mais negócios para o banco e mais valor para as empresas”.
“A chegada de Zoumbouridis reforça o nosso compromisso com a satisfação do cliente e uma entrega de excelência”, pontua Juliana Pentagna Guimarães, Diretora-Executiva de Marketing do BS2, a quem Felipe se reportará diretamente.
Com vasta experiência de mais de 15 anos no mercado, Felipe Zoumbouridis é um profissional especializado em CRM e canais digitais. Em seu currículo, constam passagens por empresas como TV Globo, Resource IT Solutions, Verity, Brasscom, MRM Brasil e, mais recentemente, BTG Pactual. Ele é graduado em Gestão de Comunicação Empresarial e em Publicidade e Propaganda, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, com especializações em Comunicação e Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).