De carona nesse sorriso

Por Larissa Sugiyama

04 de Outubro de 2024 | 15h00

Divulgação

Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution

A Execution ampliou o seu portfólio de clientes com a conquista das contas de Autostar, rede de concessionárias premium que atua com diversas marcas de luxo, e a Orthodontic, maior rede de ortodontia do Brasil.

Com escopo full service envolvendo mídia on e offline, a Autostar está de volta à carteira da agência após dois anos tendo sido atendida entre 2017 e 2022 com uma série de resultados de sucesso.

Estamos muito animados em voltar a trabalhar com a Execution. Entramos em uma nova fase da Autostar, com grandes desafios, e ninguém melhor do que um parceiro de longa data para estar ao nosso lado. Temos certeza de que teremos grandes resultados, assim como já fizemos no passado!”, afirma Renato Cuperman, Gerente de Marketing de Luxo da Automob – controladora da Autostar.

É um grande orgulho para nós reconquistar um cliente que já conhece e aprova nosso trabalho. Nosso grande desafio com Autostar será conciliar uma comunicação de varejo de automóveis eficiente, que gere resultados efetivos em um mercado pulsante como o de luxo”, ressalta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

Já a Orthodontic chega à Execution após um processo de concorrência e também envolve uma entrega full service de comunicação com execução em mídia on e offline, além de performance. A rede de ortodontia possui mais de 20 anos de atuação no Brasil, com 300 clínicas franqueadas espalhadas pelo País e mais de sete milhões de clientes atendidos.

Orthodontic tem um modelo de negócio de enorme sucesso, sendo líder e referência em sua indústria. É um segmento muito fértil para a Comunicação e complementa de forma muito relevante a nossa carteira”, complementa Azevedo.