Crescendo com saúde

Por Larissa Sugiyama

04 de Outubro de 2024 | 17h00

Divulgação

“Estou entusiasmado em me juntar a esse time e oferecer a minha bagagem para impulsionar o nosso negócio. Agora, de volta ao Brasil, tenho certeza de que vou poder contribuir com o engrandecimento da área por meio de minhas experiências e fortalecer ainda mais nossa relação com clientes”, conta Soares

A unidade de Consumer Healthcare da Sanofi no Brasil agora conta com Luis Soares como o seu novo Diretor Comercial, responsável por desenvolver planos de execução e estratégicos para o crescimento do negócio. Sua nomeação ao cargo reforça o compromisso da unidade de Consumo com o fortalecimento da área, buscando, cada vez mais, aperfeiçoar as habilidades dos profissionais e ampliar a expertise do time.

Na Sanofi desde 2015, Soares teve a oportunidade de atuar nas unidades de negócios de General Medicines, Genéricos e Consumer Healthcare, passando por três países diferentes. Agora, de volta ao Brasil, ele estará à frente de grandes marcas como Dorflex, Allegra, Enterogermina, Novalgina, Targifor, Oscal, entre outras.

Estou entusiasmado em me juntar a esse time e oferecer a minha bagagem para impulsionar o nosso negócio. Por dois anos e meio atuei como Diretor Comercial no México, liderando a área Comercial da unidade de Consumo, e conduzi projetos de alto impacto, acelerando a performance. Anteriormente, como Gerente Geral Consumer Health para América Central, transformei o modelo operacional nos países da região. Agora, de volta ao Brasil, tenho certeza de que vou poder contribuir com o engrandecimento da área por meio de minhas experiências e fortalecer ainda mais nossa relação com clientes”, conta Soares.

Luis Soares é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, certificado em Liderança Executiva pela London Business School e com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Possui 20 anos de experiência internacional nas áreas de Vendas, Commercial Excellence, Trade Marketing e Business Unit Management, tendo atuado em empresas como Gillette Company, Procter & Gamble, Novartis Consumer e Merck Consumer.