Por Larissa Sugiyama
07 de Outubro de 2024 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“A participação do Mercado Livre dentro do mundo esportivo e de entretenimento é uma grande vitrine. Para nós, vem com uma responsabilidade gigante, de como a gente consegue fazer com que um patrocínio permeie todos os pontos de contato desse ecossistema", destaca Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam
Após vencer processo de concorrência, a Octagon Latam, agência de marketing esportivo e de entretenimento do empresário e ex-jogador, Ronaldo Nazário, assumiu a conta do Mercado Livre, empresa líder em comércio eletrônico e tecnologia da América Latina. A agência será responsável pela gestão de tickets e promoções de seus patrocínios focados em esporte e entretenimento, como os investimentos em Mercado Livre Arena Pacaembu, Circuito Sertanejo, Flamengo, Colo-Colo, além de jogos e competições da CONMEBOL.
A Octagon Latam prestará suporte ao Mercado Livre em suas ações com o objetivo de gerar experiências memoráveis para seus clientes apaixonados por esportes e entretenimento – atuações que estão no DNA da agência. O investimento demonstra o compromisso da empresa em se conectar com o fãs, promovendo maior fidelização dos clientes e agregando valor ao seu programa de assinatura e vantagens, o “Meli+”.
“A participação do Mercado Livre dentro do mundo esportivo e de entretenimento é uma grande vitrine. Para nós, vem com uma responsabilidade gigante, de como a gente consegue fazer com que um patrocínio permeie todos os pontos de contato desse ecossistema. Com isso, estamos falando de fãs, clubes de futebol, arena, campeonatos, shows e outros elementos que ajudam o ecossistema a entender a relevância de uma boa construção de marca”, destaca Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A Octagon Latam faz parte da ODDZ Network e atua como uma consultoria e agência de marketing esportivo e de entretenimento, sendo reconhecida por trabalhar com grandes clientes – endêmicos ou não destes universos – além dos grandes eventos e ativações.