9x16 = 11:11

Por Larissa Sugiyama

10 de Outubro de 2024 | 15h00

Divulgação

Da esq. para dir. (de cima para baixo): André Vasco e Guido Galera (primeira fileira); Wilson Mateos e Marcelo Siqueira (segunda fileira); Renata Antunes e Guilherme Grigol (terceira fileira)

Recentemente, a agência 11:11 apresentou ao mercado a 9x16, seu braço de produção integrada. Por meio da nova operação, a agência pretende oferecer criação e produção de conteúdo audiovisual de forma mais ágil e otimizada, adaptando-se a uma nova e crescente demanda de diferentes anunciantes e projetos.

A ideia central é oferecer aos clientes da 11:11 uma possibilidade de execução que garanta, simultaneamente, maior agilidade, integração com os objetivos criativos e desdobramento de formatos – tudo isso dentro de verbas mais enxutas e em um único ponto de contato. Como sugere seu próprio nome, inspirado no formato de vídeos verticais, uma das prioridades da 9x16 está em campanhas e conteúdos para o ambiente digital.

Percebemos um crescimento significativo de demandas mais dinâmicas de produção, que necessitam de agilidade e personalização. Com a 9x16, ampliamos e otimizamos as entregas para os clientes de forma consistente, garantindo que os projetos aconteçam com a excelência criativa que está no DNA da 11:11”, conta Wilson Mateos, sócio e co-CCO da 11:11.

O executivo reforça ainda que a operação foi criada com a finalidade de executar projetos que demandam esse tipo de estrutura e entrega específicas, sem competição com o trabalho das produtoras tradicionais, que seguem como importantes parceiras de trabalho da agência.

 

Sócios especialistas

Além dos sócios da 11:11, Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol, a 9x16 conta em seu quadro societário com duas lideranças especialistas. Guido Galera (ex-RG Som & Imagem e Haute) e o creator e comunicador, André Vasco (ex-MTV, SBT, Band, Discovery e Cultura), passam a atuar na nova operação como Produtor-Executivo e Head de Criação e Conteúdo, respectivamente.

Hoje em dia, qualquer conteúdo de qualidade tem que estar adequado às plataformas que estão inseridos, uma vez que as mesmas pessoas se comunicam de maneiras diferentes em diferentes canais. Ter esse entendimento na hora de pensar e produzir conteúdo é fundamental para seu sucesso”, reflete Vasco.