Por Marcella Salles
11 de Outubro de 2024 | 14h00
Divulgação
da esq. pra dir.: Renato Pereira, Paula Queiroz, Rico Calfat
A REF+ comemora uma importante conquista ao firmar parceria com a ZEISS Vision, líder global em tecnologia óptica. Com essa aliança, a agência do Grupo REF expande seu portfólio, ingressando em um novo segmento e reforçando sua posição como referência em campanhas integradas no mercado publicitário.
Com uma abordagem full service, a REF+ será responsável pela criação e execução de campanhas que abrangem conscientização, promoções, institucional e varejo, integrando mídia, conteúdo e influenciadores. "Esta parceria é uma excelente oportunidade para gerar resultados relevantes para a ZEISS e seus stakeholders, ressaltando a nossa expertise e reforçando o nosso compromisso em oferecer soluções completas e integradas a todos os nossos clientes", comenta Rico Calfat, da REF+.
Entre os principais desafios da agência estão a criação de conceitos estratégicos e campanhas criativas que fortaleçam a conexão da ZEISS com o público brasileiro. Além disso, a REF+ terá um papel crucial na ampliação da presença das ZEISS Vision Centers (ZVC), agregando valor aos produtos e destacando seus benefícios de forma clara e acessível ao consumidor final.
“Identificamos na REF+ um grande parceiro, capaz de criar campanhas personalizadas que realmente impactam, gerando resultados expressivos para a ZEISS em todos os pontos de contato. Essa colaboração certamente consolidará nossa marca como referência no setor e abrirá novas oportunidades de negócios”, ressalta Paula Queiroz, Diretora de Marketing & Produtos da ZEISS Vision.