Por Marcella Salles
14 de Outubro de 2024 | 14h00
Divulgação
Marca e agência reforçam parceria estratégica para entregas criativas
A Knorr, referência em caldos e temperos no Brasil e uma das marcas mais tradicionais da Unilever, está passando por um processo de rejuvenescimento para aumentar seu engajamento com o público brasileiro. Como parte dessa estratégia, a marca firmou parceria com a agência 11:11, que já vinha realizando projetos pontuais desde o final de 2023 e agora assume um atendimento fixo, responsável por entregas criativas tanto no ambiente online quanto offline.
Um dos trabalhos de destaque dessa colaboração foi o lançamento da nova assinatura da marca, "O puro caldo de Brasil", em dezembro de 2023, com Jojo Todynho como protagonista. A 11:11 dará continuidade a esse conceito em novos conteúdos, buscando fortalecer a identificação da marca com o público jovem e destacar a versatilidade dos produtos Knorr.
Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Nutrição da Unilever Brasil, ressalta a importância dessa nova fase: "Estamos em uma importante fase de conexão com o Brasil e com o consumidor atual. Os primeiros trabalhos desenvolvidos junto ao time da 11:11 reforçaram isso de uma forma clara e poderosa, tanto no nosso novo conceito de comunicação quanto na linguagem. Agora, daremos sequência a esse trabalho e essa parceria com ainda mais proximidade". Já Guilherme Grigol, sócio e COO da 11:11, expressa o orgulho em continuar colaborando estrategicamente com uma marca tão icônica. "Depois de participarmos do projeto de reconceituar e rejuvenescer a marca, é com muito orgulho que continuamos nossa colaboração estratégica, desenvolvendo campanhas que conectam a Knorr ao consumidor brasileiro", conclui.