Sob nova direção

Por Marcella Salles

15 de Outubro de 2024 | 12h00

Divulgação

"Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo - fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência", declara Juliano Russo, novo CEO da Godiva Propaganda.

A Godiva Propaganda, agência full service/360º, acaba de anunciar a contratação de Juliano Russo como seu novo CEO. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, Russo traz uma vasta expertise adquirida em empresas como Cinépolis, Habib's, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar. Seu objetivo é acelerar o crescimento da Godiva, que já alcançou um aumento de 24% em 2024.

Juliano Russo assume o comando com o propósito de continuar o trabalho de sucesso iniciado por Leandro Rampazzo, fundador da agência, e sua equipe. Entre as suas principais metas estão a implementação de ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial e branding, além da busca por novos segmentos de atuação e oportunidades de negócios. Russo pretende explorar sinergias entre clientes para ampliar a expansão da agência.

Segundo Rampazzo, a chegada de Russo representa um passo fundamental para manter a inovação e o crescimento da Godiva. "A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo. Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio", afirma o fundador da Godiva.

Juliano Russo possui uma trajetória marcada por cargos de liderança, como diretor de Growth, Marketing e Alimentos e Bebidas da Cinépolis, além de passagens como diretor geral da Gelateria Freddo e Head de Marca e Trade do Grupo Habib's. Ele também é conselheiro da Aprovare Brasil e mentor da Open Mind Brazil. Russo tem MBA em Business and Management pela University of California, Irvine, e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além de especializações em marketing.