Novo diretor na Mira

Por Marcella Salles

16 de Outubro de 2024 | 14h00

Divulgação

da esq. pra dir.: Rodrigo Vieira, Juliana Miranda e Diego Ramalho

Rodrigo Vieira, ex-diretor de Marketing da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, é o novo diretor de Marketing e Novos Negócios da Mira Comunicação, agência de Relações Públicas com sede em São Paulo e forte presença nos setores de Educação, Finanças, Cultura e Agro. Rodrigo se diz animado em iniciar os trabalhos na agência. "Estou feliz e entusiasmado em ingressar na Mira. Nossa relação vem desde 2020, quando trabalhamos juntos no processo de reposicionamento da agência. Ao longo do tempo, a admiração e o respeito mútuos foram crescendo ao percebermos que comungamos dos mesmos valores e visão no que tange reputação, relacionamento com públicos de interesse e comunicação integrada e com propósito", relata.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e com MBA em Marketing e Comunicação Corporativa pela FECAP, Rodrigo também possui cursos de extensão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Harvard University e Massachusetts Institute of Technology (MIT). Além de sua experiência na TV Liberal, Rodrigo teve uma longa carreira na PROS, onde atuou por quase 15 anos como diretor de Relacionamento. 

A chegada de Rodrigo reforça o posicionamento da Mira como uma agência em crescimento contínuo e referência nos segmentos em que atua. "Após 10 anos de crescimento sustentável e expansão das equipes de atendimento, a Mira segue conquistando novos segmentos de sua vocação e se posicionando como uma agência vitrine para os setores em que atua", explica Diego Ramalho, fundador e CEO da Mira. Juliana Miranda, sócia e CEO, ressalta que o novo executivo trará ainda mais diferenciais à agência. "A atuação conjunta com o novo executivo reforçará ainda mais os diferenciais da agência, tendo como um dos objetivos a expansão e identificação de novas oportunidades de parcerias estratégicas, sem perder o DNA da agência, que é o atendimento qualificado com olhar estratégico integrado e de impacto", conclui.