Por Larissa Sugiyama
16 de Outubro de 2024 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“Chego à 99Pay para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de crescimento do negócio, associadas à construção de marca. Marca e negócio caminham juntos para atingirmos resultados de curto e longo prazo”, conta Marina
A 99Pay, carteira digital da 99, anunciou a contratação de Marina Beer como sua nova Diretora de Marketing. A chegada da executiva à fintech vai ao encontro do momento atual da empresa, que recentemente iniciou sua campanha de reposicionamento de mercado e pretende atingir a marca de mais de 20 milhões de usuários até o final do ano.
Prestes a completar quatro anos de operação, a 99Pay figura entre as cinco carteiras digitais mais utilizadas no Brasil e conta, atualmente, com 15 milhões de usuários ativos em sua base. A fintech deu início ao seu plano de expansão e, nesse primeiro momento, concentra esforços na atração dos 50 milhões de clientes que usam o aplicativo da 99.
“Chego à 99Pay para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de crescimento do negócio, associadas à construção de marca. Marca e negócio caminham juntos para atingirmos resultados de curto e longo prazo”, conta Marina.
Profissional com 17 anos de carreira, Marina Beer tem experiência em Marketing em companhias de grande porte e consultoria. Por quase 10 anos, ela atuou na Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações e tecnologia do País, onde esteve à frente das áreas de Branding, Consumer Insights e Mídia. Além disso, soma passagens por UOL, Netshoes e Thymus Branding.
Marina é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Gestão de Serviços, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de possuir mestrado em Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor pela IE Business School.