Por Larissa Sugiyama
17 de Outubro de 2024 | 09h00
Divulgação / LinkedIn
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcoólicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, afirma Henrique Russowsky, Diretor de Mídia Digital da All Set
A All Set, agência especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, conquistou a conta digital da Britvic, multinacional britânica do setor de bebidas não alcoólicas e que no Brasil é dona das marcas de energéticos “Flying Horse” e “Extra Power”, entre outras, como “Maguary” e “Dafruta”.
A agência assume a responsabilidade pelas frentes de Mídia, Social, Criação e Conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcoólicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, afirma Henrique Russowsky, Diretor de Mídia Digital da All Set.