Por Larissa Sugiyama
17 de Outubro de 2024 | 11h00
Divulgação
Times da Execution e John Deere celebram a nova parceria publicitária
Após vencer processo de concorrência, a Execution passou a ter em seu portfólio a conta publicitária da John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal. Com a nova parceria, a agência assumiu as campanhas de lançamento da divisão de “Construção” da companhia, contemplando desde o lançamento estratégico e criação à compra de mídia.
Além da atuação no mercado brasileiro, a Execution também será responsável por entregar comunicação para outros mercados-chave da John Deere na América Latina, em países como Argentina e México.
“Como uma empresa icônica e centenária, John Deere é líder e referência em uma série de setores fundamentais para a economia. Poder atuar para uma marca desse calibre nos enche de orgulho e se alinha perfeitamente ao nosso modelo de negócios, que alinha criatividade e execução com foco total em potencializar os resultados dos nossos clientes”, enfatiza Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.