Por Larissa Sugiyama
17 de Outubro de 2024 | 15h00
Divulgação
"Gratidão pela oportunidade, Grupo Ri Happy, estou honrada em poder contribuir para levar ainda mais entretenimento e alegria para os lares brasileiros, uma missão que me inspira e motiva a cada dia”, compartilhou Mayara em seu LinkedIn
Como parte de uma nova estratégia, o Grupo Ri Happy decidiu internalizar a sua assessoria de imprensa, que passa agora a ficar sob a responsabilidade da jornalista Mayara Carlis. A profissional, que há mais de dois anos vem contribuindo na área de Redação do Grupo, acumula vasta experiência em diversos segmentos da companhia – incluindo CRM, Digital e Trade – e seu conhecimento profundo das necessidades e objetivos da empresa serão fundamentais para a garantia de um olhar especializado sobre a comunicação da Ri Happy.
“A decisão de internalizar a assessoria de imprensa demonstra nosso compromisso em fortalecer a comunicação e alinhá-la com os objetivos de inovação do Grupo. Com essa mudança, buscamos facilitar a troca de informações com os veículos de imprensa, garantindo um contato mais próximo e ágil para atender às demandas de maneira ainda mais eficiente”, conta Kleber Leal, Diretor de Marketing e Expansão do Grupo Ri Happy.
“Olhar para trás na minha jornada na Comunicação é como assistir a um filme repleto de momentos marcantes. Cada desafio superado e cada oportunidade aproveitada ao longo dos anos me moldou e aprimorou minhas habilidades, me preparando para este incrível momento na minha carreira. Gratidão pela oportunidade, Grupo Ri Happy, estou honrada em poder contribuir para levar ainda mais entretenimento e alegria para os lares brasileiros, uma missão que me inspira e motiva a cada dia”, compartilhou Mayara em seu LinkedIn.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em Marketing pela Universidade de Negócios de Barcelona, Mayara Carlis possui mais de 10 anos de experiência de atuação em agências de marketing, redação e publicidade. Ao longo de sua carreira, tem se destacado por sua versatilidade e capacidade de atender a diferentes mercados e nichos, com trabalhos para marcas renomadas, como Gillette Venus, Pantene, Koleston, Grupo ALLOS, D’Agua Natural, World Wine e Centro Cultural Coreano.