Por Marcella Salles
18 de Outubro de 2024 | 10h00
Divulgação
“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, diz Stella Colucci, nova Marketing da Motorola Brasil.
A Motorola anunciou a nomeação de Stella Colucci como nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência no setor, Stella terá a missão de impulsionar as estratégias de negócios da empresa, focando em inovação e expansão no mercado, além de fortalecer o posicionamento da marca e estreitar a conexão com os consumidores.
Stella assume o novo cargo com grande entusiasmo e afirma estar determinada a alcançar resultados expressivos junto à equipe da Motorola. Ela destaca que sua prioridade será promover a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovações constantes para consolidar a presença da marca no mercado brasileiro.
Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, Stella tem uma forte paixão por gestão de pessoas e alia uma abordagem baseada em dados com uma intuição apurada. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, onde ocupou cargos de liderança em gestão de produtos e comunicação digital e offline.