Levando o 'out of home' para todo o Brasil

Por Marcella Salles

18 de Outubro de 2024 | 12h00

Divulgação

OOH Brasil reestrutura área comercial e promove Beth Dilce a diretoria nacional e Luciana Manducci assume o posto de gerente comercial em São Paulo

A OOH Brasil, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, reforça sua estratégia de expansão com mudanças significativas na área comercial. Beth Dilce, que antes liderava a equipe comercial em São Paulo, agora passa a comandar a área comercial em nível nacional, supervisionando os times nas capitais onde a empresa atua, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Luciana Manducci, que tem passagens por empresas como Grupo Bandeirantes e The Walt Disney Company, assume a gerência comercial em São Paulo após um ano de atuação na OOH Brasil como executiva comercial.

Com 25 anos de experiência no mercado de mídia e publicidade, Beth Dilce tem uma carreira sólida em empresas como Folha de S.Paulo e Grupo Bandeirantes, onde atuou por mais de 10 anos em cargos de liderança. "O out of home vive um momento ímpar no País, e nós queremos que nossos parceiros surfem esta onda com a OOH Brasil. Juntos, vamos trabalhar para criar campanhas impactantes, criativas e baseadas em dados para trazer os melhores resultados levando em consideração nossa audiência", afirma Beth.

Segundo Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, as novas nomeações são parte do plano de expansão da empresa, que começou em 2021 com um rebranding. Em setembro, Pedro Andrade, ex-JCDecaux e Clear Channel, foi anunciado como diretor de operações, reforçando esse movimento. A OOH Brasil já triplicou sua estrutura e atualmente conta com ativos digitais de grande formato, impactando mais de 5,1 milhões de pessoas por dia nas principais capitais do país.