Portfólio ‘Massi’ficado com mais clientes

Por Larissa Sugiyama

18 de Outubro de 2024 | 17h00

Divulgação

Eduardo (esq.) e Pedro Massi (dir.), cofundadores da Agência Massi

A Agência Massi, especializada em soluções em posicionamento digital para a aceleração dos negócios, ampliou recentemente o seu portfólio de clientes com a conquista das contas de Moinho Globo, quarta maior indústria do setor moageiro do Paraná, e Vaapty, franquia de intermediação de venda de veículos.

Para o Moinho Globo, a Massi terá o desafio de condensar 70 anos de história da “Cozinha Globo” em um novo posicionamento digital, incluindo a produção de conteúdo relevante, otimização de canais digitais e marketing automatizado. Além disso, uma nova campanha – utilizando publicidade avançada e tecnologia – será lançada com o objetivo de aumentar o alcance e as vendas da marca em todo o País.

Queremos criar uma narrativa digital que valorize a tradição e a qualidade da ‘Cozinha Globo’, conectando a marca com seu público de maneira inovadora”, ressalta Pedro Massi, cofundador e Diretor Comercial da Agência Massi.

Já para a Vaapty, a agência está implementando um planejamento estratégico que visa fortalecer a identidade da marca e a inovação no mercado automotivo, aprimorando a comunicação dos franqueados com iniciativas digitais abrangentes – incluindo uma estratégia de tráfego personalizada chamada “mancha roxa”. A projeção de investimento busca impactar o público certo no momento certo, aumentando as vendas globalmente.

Nosso objetivo é não só aumentar a visibilidade da marca, mas também fortalecer a relação da marca com seus consumidores, destacando sua inovação e relevância”, explica Pedro.

Com a adição das novas contas à agência, a Massi segue expandindo o seu portfólio e consolidando sua posição como líder em soluções digitais no Brasil.