Luxo de comunicação

Por Marcella Salles

21 de Outubro de 2024 | 16h00

Divulgação

A marca pioneira em básicos de luxo no Brasil aposta na expertise da agência boutique para fortalecer a sua imagem no mercado fashion do país

A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing foi escolhida como a nova agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da Lemon Basics Boutique, uma marca pioneira no segmento de básicos de luxo no Brasil. Fundada em 2015 pela empresária Samanta Piacini, a Lemon surgiu com o objetivo de redefinir o conceito de peças básicas, trazendo exclusividade e alta qualidade aos looks do dia a dia, com caimento diferenciado, características marcantes da marca.

Com foco em peças versáteis e de alta qualidade, a Lemon utiliza modal premium certificado da Áustria e alfaiataria em linho para oferecer beleza, conforto e sofisticação aos seus clientes. A marca, que possui lojas próprias e pop-up stores em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de estar presente em multimarcas e contar com um e-commerce com entrega em todo o Brasil, busca expandir sua presença e fortalecer seu posicionamento no mercado de moda brasileiro.

Aline Marques, sócia-fundadora da Prestige, expressou entusiasmo com a nova parceria, destacando a experiência de 18 anos da agência na construção de reputação de marcas. “Há 18 anos trabalhamos com reputação de marcas e estamos felizes em ter agora a Lemon Basics Boutique integrando a nossa cartela de clientes. Estamos ansiosas em difundir a cultura, os valores e os propósitos dessa marca que inspira estilo de vida”, afirmou Aline.