A nova experiência da Approach

Por Larissa Sugiyama

21 de Outubro de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

A gerência da conta da V3A Connected está à cargo de Talita Caetano (foto)

A Approach foi escolhida como a nova agência que cuidará do relacionamento com a imprensa da V3A Connected, ecossistema de comunicação com ênfase em experiências de marca, eventos e projetos de entretenimento esportivo e cultural. Com a missão de gerir e intensificar o relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação do País, a agência visa aumentar a visibilidade da marca em praças estratégicas, ressaltar valores institucionais e posicionar a empresa como um dos maiores players nacionais de seu segmento.

Estruturada como um grupo de comunicação há 25 anos, a V3A conta com sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o propósito de conectar pessoas e marcas, a empresa atua sob dois grandes pilares: “On Demand”, para atender ao mercado de live marketing e marketing digital; e “Ventures”, responsável por projetos proprietários e propriedades intelectuais. Entre as expertises do ecossistema estão a idealização e a execução de projetos nos setores de música, cultura, games e esporte.

Na Approach, o atendimento à conta da V3A Connected será realizado pela Assessora de Imprensa, Patricia Mattos (patricia.mattos@approach.com.br), sob a gerência de Talita Caetano (talita.caetano@approach.com.br) e direção de Rafael Rey.