Parceria de negócios inteligente

Por Larissa Sugiyama

21 de Outubro de 2024 | 15h00

Divulgação

“Queremos ser o braço da Ink em dashboards de análise de dados para marketing digital”, destaca Alexandre Basagni, CEO da Jumper MKT

A Ink, agência de comunicação com mais de 20 anos de mercado e uma carteira de mais de 40 clientes, firmou uma parceria com a Jumper MKT, agência especializada em serviços de marketing digital. Por meio do novo acordo, a Ink passa a oferecer uma solução completa de BI – de Power BI até gerenciamento de Salesforce – a partir da expertise da Jumper em análise de performance em campanhas. Em contrapartida, a Jumper MKT passa a ter a Ink como parceira preferencial para as demandas de PR de seus clientes.

A solução de Business Intelligence tem grande valor para a base de clientes da Ink. Com a parceria, podemos oferecer campanhas com resultados ainda mais assertivos”, afirma Raul Fagundes Neto, CEO da Ink. “Além disto, a Jumper MKT tem forte atuação em Inteligência de Compra de Mídia – o tráfego pago – trazendo muita melhora de performance para os clientes”, acrescenta.

Para Alexandre Basagni, CEO da Jumper MKT, a parceria com a Ink representa um importante passo para a ampliação da atuação da Jumper. “Queremos ser o braço da Ink em dashboards de análise de dados para marketing digital”, destaca.

Juntas, as duas agências contam com mais de 50 clientes.