Por Marcella Salles
24 de Outubro de 2024 | 12h00
Divulgação
"Estamos adotando diversas estratégias para digitalizar a presença da Apsen junto a todos os seus públicos. Para 2025, planejamos implementar estratégias ainda mais robustas, com a criação de conteúdos ricos e inovadores, que nos permitam estar cada vez mais próximos de nossos parceiros e consumidores", afirma Rafael Montalvão, Diretor de Experiência de Marca da Apsen.
A Apsen, indústria farmacêutica 100% brasileira, anunciou a Mirum como sua nova agência parceira para a gestão de mídia online. A Mirum ficará responsável pelo planejamento estratégico e execução de campanhas digitais, focando em resultados e na otimização de performance para a farmacêutica.
Além disso, a Mirum oferecerá consultoria em SEO (Search Engine Optimization) e Data Tracking, assegurando que as estratégias de monitoramento e mensuração de dados estejam alinhadas com os objetivos de crescimento da marca. A parceria visa fortalecer a presença digital da Apsen, impulsionando o desempenho orgânico e consolidando sua imagem no ambiente online.
Robson Ortiz, CEO da Mirum, destaca a empolgação com a parceria. "Estamos muito entusiasmados em trabalhar com uma empresa tão relevante para a saúde dos brasileiros como a Apsen. Nosso desafio será aliar dados, inovação e excelência para uma comunicação criativa, ética e empática, sempre focada em oferecer a melhor experiência aos consumidores", afirma o executivo.