Movimento sustentável

Por Marcella Salles

25 de Outubro de 2024 | 14h00

Divulgação

A nova identidade visual da Ayvensc busca refletir essa visão de progresso. Com um logotipo que representa a união das empresas em um objetivo comum, a marca comunica mobilidade, sustentabilidade e acessibilidade. As cores vibrantes, inspiradas na natureza, e uma fonte moderna e acolhedora reforçam sua presença no mercado. A iconografia dinâmica e o slogan “Melhor a Cada Movimento” traduzem a missão de levar uma mobilidade cada vez melhor ao dia a dia de clientes e empresas, impulsionando o progresso e o bem-estar do planeta.

A ALD Automotive | LeasePlan apresenta ao Brasil sua nova marca global de mobilidade: Ayvens. A marca nasce da união das duas empresas e foi criada com o lema “Better with every move”, que reflete o compromisso com uma mobilidade mais simples e sustentável para o futuro. Focada em soluções ecológicas e em uma experiência aprimorada para o cliente, a Ayvens almeja se tornar referência mundial em mobilidade sustentável, alinhando seu propósito com a melhoria da vida e do planeta.

O lançamento da Ayvens, que integra serviços de terceirização, gestão de frotas e soluções de multimobilidade, é resultado da recente aquisição da LeasePlan pela ALD Automotive, cujo maior acionista é o grupo Societe Generale. A nova marca estará presente nos 42 países em que o grupo atua, incluindo o Brasil, onde chega com uma ampla frota de veículos elétricos e um total de 3,4 milhões de veículos administrados globalmente, além de uma equipe de mais de 14 mil colaboradores. “Estamos orgulhosos em anunciar a nova marca, liderando o caminho para uma mobilidade cada vez mais sustentável e seguindo nosso compromisso com a inovação. Temos como prioridade oferecer mais liberdade ao nosso cliente, aliado a uma mobilidade mais eficiente”, comenta Pedro Reis, Country Managing Director da Ayvens no Brasil.

A Ayvens visa liderar a transformação da mobilidade para um futuro com emissão zero de CO₂, ocupando uma posição de destaque no mercado para conduzir essa mudança. Com o propósito de tornar a vida mais fluida e remodelar a maneira como nos deslocamos, a marca quer definir um novo padrão de sustentabilidade e inovação no setor, sempre com o objetivo de oferecer melhorias contínuas aos clientes e ao meio ambiente.