Por Larissa Sugiyama
25 de Outubro de 2024 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“Com uma equipe dedicada e apaixonada, a Batuca está pronta para explorar novas ideias e estratégias que farão com que as marcas da Neugebauer se destaquem ainda mais no competitivo mercado de alimentos”, afirma André Lima, CEO da Batuca
Em sintonia com o favorável momento no mercado publicitário, a Batuca, agência de publicidade do sul do Brasil, anunciou a ampliação de sua parceria com a fabricante de doces gaúcha, Neugebauer, com quem já trabalha desde janeiro de 2023. Além de ser responsável pela parte institucional da empresa, a agência, agora, passa a responder também por toda a comunicação dos produtos “Stikadinho” e “Bib’s”, cuidando do posicionamento do ambiente virtual das três marcas e entregando estudos e análises detalhados dos respectivos negócios.
A ampliação da parceria abrange o desenvolvimento e execução de campanhas e ações voltadas para a divulgação das marcas, produtos e serviços, buscando sempre fortalecer a presença da Neugebauer no mercado, bem como desses dois produtos da empresa, e o relacionamento com os consumidores.
“A gente fica muito feliz quando ganha um novo cliente, mas fica ainda mais contente quando consegue crescer dentro dos clientes com os quais já trabalhamos. ‘Bib’s’ e ‘Stikadinho’ fazem parte da vida das pessoas e agora, poder fazer nosso barulho com elas será incrível, reforçando que nossa entrega para a Neugebauer já estava sendo reconhecida pela qualidade”, celebra André Lima, CEO da Batuca.
Lançado em 1974 sob o nome original de “Stick”, o “Stikadinho” é famoso pelo sabor marcante de chocolate com morango e tem se mantido como um dos favoritos do público ao longo de décadas. O “Bib’s”, por sua vez, surgiu nos anos 1980 com o objetivo de ser o doce ideal para momento de lazer, especialmente no cinema. Rapidamente, conquistou o público jovem e se tornou uma marca registrada da rotina de entretenimento e festa dos brasileiros.
“Com uma equipe dedicada e apaixonada, a Batuca está pronta para explorar novas ideias e estratégias que farão com que as marcas da Neugebauer se destaquem ainda mais no competitivo mercado de alimentos”, conclui Lima.