Por Larissa Sugiyama
28 de Outubro de 2024 | 11h00
Divulgação
Da esq. para dir.: Raíssa Rodrigues, Sthephany Cosenza e Ana Hildebrandt, os novos talentos da JOR
A JOR – Jornada Seekers, agência full service independente que faz parte do Grupo Approach, contratou três novos talentos para reforçar suas equipes de Operações e Atendimento. Ana Hildebrandt chega à agência para assumir a posição de Gerente de Operações e se reportará diretamente ao sócio e CEO, Paulo Castro. Sthephany Cosenza, por sua vez, passa a exercer a função de Coordenadora de Atendimento, respondendo diretamente à Diretora de Atendimento, Thaís Fernandes. Por fim, Raíssa Rodrigues é a nova Executiva de Atendimento, que terá como líder a Supervisora de Atendimento, Claudia Lima.
Com quase duas décadas de experiência no mercado publicitário e expertise em gestão de operações – incluindo audiovisual – Ana Hildebrandt já gerenciou projetos do Rock in Rio em múltiplos países, com passagens por Agência Percepttiva, Proview Produções, Agência3 e Brick. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela FACHA e certificada em Estratégias de Performance Digital pela M2BR Academy.
Graduada em Relações Públicas, também pela FACHA, Sthephany Cosenza já atuou para grandes marcas, como Prada, Azarro, Cacharel, Giorgio Armani, Lancôme, Kérastase, além de ter feito parte da equipe vencedora da L’Oréal para os prêmios “Consumidor Moderno”, em 2019 e 2023, e CONAREC, em 2021.
Completando o time, Raíssa Rodrigues é publicitária pela PUC-RJ. A profissional passou pela REPENSE, onde atendeu a comunicação interna da Oi, e compôs o time da Wide Comunicação Expandida, onde atendeu a Argo – Desenvolvimento e Gestão, Farmácia Analítica e ANC Suplementos.
“Somos especialista nas jornadas do consumidor. E cada reforço na nossa equipe é para fazer entregas cada vez mais completas, únicas e poderosas”, afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.