Por Larissa Sugiyama
28 de Outubro de 2024 | 15h00
Divulgação / LinkedIn
“A chegada de Burger King reforça nossa competitividade global e destaca a nossa capacidade criativa em branding, design e construção de identidade multissensorial, áreas em que temos um histórico de sucesso com outros clientes globais”, destaca Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design
A Tátil Design, consultoria de design especializada em branding, irá realizar o seu primeiro projeto para o Burger King, rede de fast-food franqueada da Restaurant Brands International (RBI). Este é o segundo trabalho para a RBI – o primeiro foi para a rede de restaurantes canadense, Tim Hortons.
A escolha pela Tátil Design se deu por meio de uma concorrência global para o desenvolvimento de um projeto de branding, o qual inclui a criação da identidade visual e verbal da marca. O trabalho consiste no design do logotipo, definição da paleta de cores, tipografia e diretrizes para ilustrações e fotografias. A consultoria também será responsável pelo design de embalagens, visando oferecer uma experiência aprimorada aos consumidores.
“A chegada de Burger King reforça nossa competitividade global e destaca a nossa capacidade criativa em branding, design e construção de identidade multissensorial, áreas em que temos um histórico de sucesso com outros clientes globais”, destaca Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design.
“Estamos entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a Tátil Design. Sua criatividade e agilidade de nível mundial trazem uma perspectiva única que aprimorará nossa capacidade de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”, afirma Nuno Alves, Global Design Director da Restaurant Brands International.