Por Larissa Sugiyama
29 de Outubro de 2024 | 09h00
Divulgação / LinkedIn
“O ano de 2024 trouxe uma mudança que eu não imaginava, mas que foi linda na minha vida. Estou muito feliz em compartilhar essa novidade: cheguei no mundo de seguros!", celebrou Maildes em seu LinkedIn
Maildes Valesca assumiu recentemente o cargo de Analista de Comunicação Interna e Cultura na Sompo, empresa que atua nas áreas de Seguros Corporativos e de Agronegócio. Na nova função, ela terá como principais atribuições a criação, planejamento e implementação de campanhas de comunicação e projetos de inovação em comunicação e canais; planejamento, realização e cobertura de eventos, ativações, entrevistas e conteúdos audiovisuais; gestão e produção de conteúdo para os colaboradores nos canais internos e desdobramento nas redes sociais; e acompanhamento de projetos e ações culturais.
E já como primeiro desafio no cargo, Maildes realizou uma ação de celebração pela participação da Sompo no ranking das 175 melhores empresas do Brasil, divulgado pelo “Great Place To Work” neste ano.
“O ano de 2024 trouxe uma mudança que eu não imaginava, mas que foi linda na minha vida. Estou muito feliz em compartilhar essa novidade: cheguei no mundo de seguros! Sompo Seguros é uma empresa incrível, com uma história espetacular e uma cultura apaixonante. Feliz de poder aprender e contribuir com a minha experiência. Vamos que vamos!”, celebrou Maildes em seu LinkedIn.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Maildes conta com forte atuação em comunicação interna, gestão de projetos, campanhas de endomarketing e atratividade da marca empregadora, e organização de eventos diversos. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Ticket, Edenred Brasil e, mais recentemente, B3, onde ocupou o cargo de Analista de Comunicação Corporativa Sênior por pouco mais de três anos.
Maildes é graduada em Relações Públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).