Por Larissa Sugiyama
29 de Outubro de 2024 | 17h00
Divulgação
Da esq. para dir.: Cayan Lobo ao lado das sócias da MAP Brasil, Marina Morena, Manu Dias e Amanda Gomes
A MAP Brasil, agência especializada em gestão de carreiras artísticas, criação e estratégia, apresentou Cayan Lobo como o seu novo Diretor de Estratégia Criativa. Ex-integrante do time de Marketing da Ambev, o executivo terá como principal objetivo no novo cargo potencializar as entregas do departamento de Estratégia Criativa, trazendo novas ferramentas e processos para amplificar a performance de ações e projetos que unem marcas e artistas por meio de conteúdo e relevância cultural.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário, Cayan possui experiência adquirida em posições de liderança tanto em anunciantes, quanto em agências. Antes de sua passagem de mais de três anos pela Ambev, o profissional exerceu a função de Diretor de Produção Integrada na WMcCann, além de ter integrado por seis anos a mesma área na Publicis Brasil. Nesse período, liderou projetos para clientes como Heineken, Nestlé, L’Oréal, Mastercard, Bradesco, Banco do Brasil, entre outros.
“A expertise ampla de Cayan em diversas áreas da indústria, desde entregas criativas ao conhecimento técnico e excelência em produção, sintoniza perfeitamente com o modo de trabalhar da MAP Brasil. Sua visão estratégica e experiência em grandes agências e anunciantes trará uma aplicação de ferramentas e processos que certamente nos ajudará a materializar, de forma mais prática e efetiva, os projetos que unem a potência e criatividade dos nossos artistas e influenciadores aos reais objetivos e resultados das marcas”, pontua Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP Brasil.
Como cliente, Cayan já havia atuado em parceria com a MAP Brasil em diversos projetos de sucesso, com destaque para a parceria com a cantora Anitta como embaixadora da marca “Beats” e uma série de ações protagonizadas pela artista.
“A MAP tem conhecimento profundo sobre seus artistas, assim como de entretenimento e relevância cultural para gerar conexões verdadeiras entre o público e as marcas. Minha chegada acontece para potencializar ainda mais essas fortalezas, gerando entregas mais robustas para as marcas, atuando de forma estratégica e com foco na máxima efetividade”, afirma Cayan.