Energia que invade a pista

Por Larissa Sugiyama

30 de Outubro de 2024 | 09h00

Divulgação

Raízen, uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, promete marcar presença com diversas ativações no evento, que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, é uma das patrocinadoras oficiais do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, e promete marcar presença no evento, que acontece entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma série de ações para revendedores e consumidores que estarão na arquibancada exclusiva “Shell” – que conta com 2.100 lugares. Haverá também uma área VIP para as revendas, com serviços all-inclusive.

O espaço da marca “Shell” contará com ativações como um simulador profissional de carro de Fórmula 1, o mesmo utilizado pelos pilotos nos treinamentos. Trata-se de uma experiência interativa na qual o público pode sentir as emoções que os pilotos têm ao dirigir máquinas velozes, experimentando o desempenho dos carros na pista, sua potência e aerodinâmica. Os participantes que obtiverem melhor classificação ganharão brindes da Shell. Haverá também uma loja com produtos exclusivos da Ferrari e da Shell, reforçando a conexão histórica entre as marcas.   

Outro destaque será uma ativação especial com o novo “Shell V-Power Etanol” em parceria com a marca “Senna”, biocombustível aditivado desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. Os convidados poderão conhecer melhor o tema da campanha ao proporcionar uma experiência envolvente atrelada ao produto. Espaços instagramáveis e brindes relacionados ao universo dos esportes motorizados também serão disponibilizados.

O objetivo das ações é proporcionar momentos memoráveis aos fãs de automobilismo e estreitar o relacionamento da marca Shell com nossos clientes. Neste GP, também temos a oportunidade de celebrar a retomada da parceria com a ‘Senna Brands’ no ano que marca três décadas do legado de Ayrton”, conta Ricardo Berni, Diretor de Marketing e Digital da Raízen.