WebSnap atravessa fronteiras digitais

Por Marcella Salles

30 de Outubro de 2024 | 12h00

Divulgação

Agência de marketing digital expande negócios com contas internacionais. Com profissionais bilíngues, o atendimento é feito no idioma do cliente e toda a operação acontece aqui no Brasil.

A Agência de Marketing Digital WebSnap, listada entre as 50 maiores agências digitais do Brasil pelo ranking da Jivochat, expandiu seu portfólio em 2024 para atender empresas internacionais. Esse novo direcionamento ampliou o faturamento em 20% em relação ao ano anterior. Com atendimento bilíngue realizado no Brasil, a agência oferece uma alternativa econômica e de alta qualidade para clientes internacionais que faturam em dólar, como explica Rodrigo Caminitti, CEO da WebSnap.

Entre os novos clientes internacionais, a Ofcdesk se destaca. Sediada em Naperville, Illinois (EUA), a empresa oferece soluções de CAD e BIM para os setores de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC), além de Design de Interiores e Produção. A WebSnap trabalhou para aprimorar a comunicação da Ofcdesk, que atende majoritariamente clientes nos Estados Unidos. “Pelo fato de a Ofcdesk oferecer soluções complexas, nossa proposta foi a elaboração, de forma clara, de conteúdos explicativos para a sua divulgação e prospecção de novos clientes”, comenta Caminitti.

Outro cliente recente é a Smycotech, que contratou a WebSnap para desenvolver toda a sua comunicação e marketing no Brasil. O projeto incluiu a criação de site, redes sociais e campanhas no Google Ads, voltadas à geração de novos negócios. Especializada em consultoria e engenharia de integridade de ativos e gestão de manutenção, a Smycotech atende setores industriais complexos, como celulose, energia e mineração, com foco em aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais. Entre seus clientes está a Elera Renováveis, uma das maiores empresas de energia renovável do Brasil. Para a Smycotech, a WebSnap desenvolveu uma estratégia de segmentação técnica para atrair leads qualificados, enfrentando o desafio de comunicar serviços altamente técnicos de forma eficaz.