Por Larissa Sugiyama
30 de Outubro de 2024 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
“A chegada desses novos clientes reafirma a expertise da PinePR no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia. Estamos comprometidos em gerar visibilidade para marcas que mudam o mundo”, afirma Fabiana Ramos, CEO da PinePR
A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, reforçou o seu portfólio após a conquista de duas novas contas. A partir de agora, a agência será o braço de relações públicas da Droom Investimentos e da Syonet, ajudando as duas organizações na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas.
A Droom Investimentos é um ecossistema de gestão em aplicações financeiras de ativos judiciais formados por um grupo de empresas dedicadas a oferecer aos investidores a melhor performance em seus investimentos, DNA jurídico, soluções digitais, sistemas disruptivos e propostas inovadoras.
“A Pine tem se mostrado um parceiro excepcional para o ecossistema ‘Droom’ e seus principais executivos. Em pouco tempo, captou profundamente o nosso DNA e desenhou um plano estratégico que vem gerando resultados acima das expectativas. Uma parceria jovem, mas com um futuro promissor”, conta Eduardo Gouvêa, fundador e Presidente do Conselho Deliberativo da Droom Investimentos.
Já a missão da Syonet é gerenciar todas as etapas do circuito de vendas e pós-vendas para concessionárias, oferecendo um ciclo de relacionamento completo e integrado com montadoras.
“O trabalho que a Pine está fazendo para nós é excelente, muito bacana, e eu estou superfeliz. Muito bem-organizado, tem recortes a todo momento, e sei o que está ou não sendo feito. Pedem sempre as nossas diretrizes, e é muito bem combinado. Além disso, os relacionamentos que estamos construindo com jornalistas serão fundamentais para trabalharmos a imprensa no nicho que queremos alcançar”, pontua Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.
“A chegada desses novos clientes reafirma a expertise da PinePR no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia. Ambas são organizações essenciais nos segmentos que pertencem, e na sociedade, e vamos propor uma comunicação integrada, que converse com públicos de forma estratégica e abra portas para ambas serem impulsionadas ao crescimento de forma que o cliente esteja no centro das operações. Estamos comprometidos em gerar visibilidade para marcas que mudam o mundo”, afirma Fabiana Ramos, CEO da PinePR.