Por Marcella Salles
31 de Outubro de 2024 | 14h00
Ilustração
Novo acordo prevê expansão de escopo para publicidade programática, incluindo inventário no Brasil e região LATAM, podcasts e live streaming de esportes
A Magnite, maior empresa independente de publicidade sell-side do mundo, renovou sua parceria com a Disney por mais dois anos, somando seis anos de colaboração. Como principal plataforma supply-side da Disney, a Magnite facilita a monetização de todo o inventário publicitário da empresa, incluindo o suporte a mais de 30 DSPs com as quais a Disney opera. “Estamos comprometidos em tracionar a automação, simplificando o processo operacional para nossos clientes. Com todo nosso inventário de streaming disponível de forma programática, a Magnite permanece sendo uma parceira essencial de soluções tecnológicas, respaldando os negócios de publicidade da empresa”, destaca Jamie Power, vice-presidente sênior de Adressable Sales da Disney.
Com o novo acordo, a Disney ampliará o uso das tecnologias da Magnite, incluindo o ClearLine, uma solução self-service que possibilita negociações diretas com compradores-chave para a aquisição de inventário premium. A Disney também expandirá a monetização do live streaming da ESPN para jogos de futebol americano universitário, além de adicionar inventários de podcasts da ESPN e da ABC News à oferta via PMPs.
A parceria também incluirá suporte estratégico para impulsionar os negócios publicitários da Disney na América Latina, abrangendo países como Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Argentina. “Nós valorizamos a confiança que a Disney deposita em nosso relacionamento de longo prazo e estamos entusiasmados para trabalhar em conjunto, visando a entrega de experiências excepcionais com a publicidade em todos os pontos de contato com os consumidores de conteúdos da Disney”, ressalta Sean Buckley, Chief Revenue Officer da Magnite, acrescentando que a empresa continuará inovando em áreas como live streaming para agregar valor à colaboração.