Por Larissa Sugiyama
01 de Novembro de 2024 | 17h00
Divulgação
Caroline Galhardo (esq.), da GW Comunicação e Marketing, ao lado de Robson Rodrigues e Natália Palanca, sócios da Almah Comunicação
Desde o início de outubro, a GW Comunicação e Marketing integra oficialmente o Grupo Almah, consolidando-se como uma das principais iniciativas para transformar a Almah em uma agência 360º. A fusão une as expertises das duas agências e tem por objetivo proporcionar uma gama completa de serviços de tecnologia, comunicação e marketing aos seus clientes.
Reconhecida por sua especialização em inbound marketing, assessoria de imprensa, PR, SEO e estratégias de comunicação, a GW Comunicação e Marketing tem em seu portfólio grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, a holding Grupo Solví; Lejour (Grupo Fast Shop); revista Harper’s Bazaar Brasil; o estilista Lucas Anderi; o florista André Pedrotti; o grupo iCasei; entre outros.
Por meio dessa fusão, a Almah fortalece a sua capacidade de atendimento às mais diversas demandas do mercado, oferecendo soluções integradas e inovadoras para marcas que buscam se destacar em um cenário cada vez mais competitivo e dinâmico.
“Estamos muito entusiasmados com essa nova fase. A GW traz um histórico de excelência no atendimento a grandes marcas e ao mercado de luxo, além da humanização que possuem com os clientes, e essa fusão nos permitirá expandir a oferta de serviços, combinando as forças e expertises para entregar resultados ainda mais completos e estratégicos”, conta Robson Rodrigues, CEO da Almah.
A fusão representa um movimento estratégico para a Almah, que busca se consolidar como uma agência de soluções completas, capaz de integrar de forma fluida todas as áreas em prol de seus clientes.
“Como assumiremos a base de clientes da GW, isso representará um grande plus para nosso faturamento e, principalmente, para a qualidade do nosso atendimento. Estamos prontos para crescer ainda mais e entregar um serviço completo”, destaca Natália Palanca, COO da Almah Comunicação.
Para Caroline Galhardo, CEO da GW Comunicação e Marketing, a união representa a expansão qualitativa da agência. “Essa foi uma decisão importante para a empresa, como forma de crescimento de oferta de serviços e mão de obra especializada para todos os segmentos que atendemos. As novas metas são promissoras e, com o time Almah, com certeza alcançaremos rapidamente”, ressalta.