Por Marcella Salles
06 de Novembro de 2024 | 10h00
Divulgação
Da esq. para a dir.: Andrea Barrios, Head de Negócios e Atendimento; Jéssica Gasperotto, Head de Estratégia; Rodrigo Figueiredo, Sócio-diretor; Eliane Figueiredo, Sócia-diretora e Valesca Simola, Gestora de Expansão de Mercado.
A Verbo Creative Intelligence, agência especializada em soluções criativas e estratégicas, anuncia sua expansão para São Paulo, dando início a um novo capítulo em seus 23 anos de trajetória. Com a abertura do novo escritório na capital paulista, a agência reforça sua presença em um dos maiores polos de negócios do país, oferecendo um atendimento mais próximo e personalizado aos clientes da região.
Fundada em Sorocaba em 2001, a Verbo sempre investiu em gestão e processos, posicionando-se como uma agência relevante para médias e grandes empresas com budgets limitados. A inauguração do escritório em São Paulo representa um marco neste crescimento, impulsionado também pela parceria de cinco anos com a Fundação Dom Cabral (FDC), reconhecida pelo Financial Times como a melhor escola de negócios do Brasil. Esta parceria, por meio do PAN (Parceria para Aceleração de Negócios), reflete a maturidade e a estratégia da Verbo em sua atuação no mercado.
A expansão já gera resultados expressivos, com novas contas como Maxxi Ovos e o fortalecimento de parcerias com Cereser, Unimed Nacional, Duracell, Santa Helena (Paçoquita), Broto Legal e Construtora Planeta. Investindo também em governança, a Verbo conta com um conselho consultivo composto por profissionais de renome, resultado de uma consultoria realizada pela Donella&Partners. Com uma abordagem voltada às necessidades de empresas de médio porte e familiares, a Verbo atua como extensão das áreas de marketing de seus clientes, trazendo uma visão que vai além da comunicação e gerando impacto direto nos negócios.