iNFRA, dados e ação

Por Marcella Salles

07 de Novembro de 2024 | 16h00

Ilustração

Novo canal de notícias sobre negócios e mercado terá conteúdo exclusivo da empresa que é referência na área de infraestrutura e concessões no Brasil, com entradas ao vivo ao longo da programação

O CNN Money, canal da CNN Brasil voltado ao mercado financeiro, estreiou na segunda-feira, 4 de novembro, com uma parceria exclusiva com a Agência iNFRA, referência em infraestrutura e concessões no Brasil. Esse acordo estratégico reforça o compromisso da CNN em entregar conteúdo de alta qualidade e análises econômicas especializadas para o público.

A parceria permitirá que profissionais da Agência iNFRA façam entradas ao vivo durante a programação do CNN Money, além de proporcionar acesso privilegiado aos jornalistas da CNN às plataformas de dados e informações da iNFRA. "A Agência iNFRA desempenha um papel essencial ao oferecer informações precisas e análises aprofundadas que ajudam os tomadores de decisão a navegar pelo complexo setor de infraestrutura no Brasil. Nossa parceria com a iNFRA permitirá que o espectador da CNN Money receba um olhar especializado sobre os desafios e oportunidades do setor, orientando escolhas estratégicas que influenciam diretamente o desenvolvimento econômico do país", comenta Daniel Rittner, diretor de jornalismo da CNN em Brasília.

Fundada em 2017 e sediada em Brasília, a Agência é uma referência em informação jornalística para os setores de transporte, energia e regulação. Essa colaboração inédita une a credibilidade global da CNN à expertise especializada da iNFRA, proporcionando uma cobertura ampla e profunda do setor. A programação do CNN Money contará com 12 horas ao vivo, acompanhando os mercados do Brasil e do mundo, com grandes nomes do jornalismo econômico, como Fernando Nakagawa, Thais Heredia e Daniel Rittner, e um painel digital de indicadores financeiros disponível 24 horas.